Opinião sobre o treinamento completo do Edificius em Português

Senti falta de mais informações sobre os atalhos no teclado e se é possível a sua personalização. Poderiam talvez, serem mostrados no próprio video no momento em que são citados através de uma legenda.
E acredito que se o curso disponibilizasse um modelo em DWG equivalente ao exemplo utilizado, facilitaria para os estudantes seguirem passo-a-passo os comandos simultaneamente com as instruções.

3 thoughts on “Opinião sobre o treinamento completo do Edificius em Português”

  1. suporte@accasoftware.com

    Bom dia, Paula.
    Obrigada por ter assistido ao nosso curso e pela sua avaliação.
    Quanto às suas perguntas, acabei de responder privadamente pelo seu email, enviando os arquivos DWG e uma lista de atalhos de teclado.

    1. cinthia.saito@utp.edu.br

      Olá Suporte ACCA, iniciei o treinamento hoje e gostaria também dessa documentação se possível. Obrigada

      1. suporte@accasoftware.com

        Olá Cinthia, acabamos de enviar a documentação solicitada por e-mail. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *